Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Traçando planos pra realizar sonhos!!!


Ontem, após uma deliciosa palestra ministrada pelo Chef Rafael Barros, proprietário da Opera Ganache, percebi que estou sendo levada pela vida,simplesmente soltei as rédias
Percebo agora que estou no caminho errado, deixei meus sonhos e ambições para trás, perdi o foco, metas, planos.
Foi depois da palestra que decidi que tenho que tomar fôlego, redesenhar meu caminho e partir no rumo que EU quero, com as rédias em minhas mãos. (Sempre prometo pra mim que tomarei jeito, mas dessa vez ESTOU ME OBRIGANDO a isto).
Segundo o Chef, The Secret existe, se funcionou com ele, por quê não funcionará comigo!
Digam adeus à velha Fernanda e Olá a Fernanda Alencar Fontinhas!
Aproveito pra dizer que os macarrons do Chef são os melhores! Quem tiver a oportunidade vá até a nova loja da Opera Ganache dentro do Pão de Açúcar do Shopping Iguatemi e experimente!
Endereço: Av. Brigadeiro Faria Lima, 2232 - Jd. Paulistano - São Paulo - SP
Até mais!

Um comentário:

  1. E normal se perder no meio do caminho!
    Mas pelo menos você se deu conta disso e vai mudar^^

    Te amo Diva!!!

    Bjaumzaum

    ResponderExcluir